terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Amizade dos Signos-Peixes


Eu vou fazer, a partir de agora, posts com coisas sobre signos.

Essa semana vou começar com Peixes, que é o eu signo. Meu aniversário é dia 26/02 que já tá quase chegando!!! Semana que vem eu venho com Escorpião. Depois de postar a categoria ''Amizade dos Signos'' eu posto a próxima que vai ser uma surpresa....

Bjs, MaryLouca

Peixes - Piscianos são, acima de tudo, sentimentais e sensíveis. Por isso, você pode encontrar um grande amigo entre as pessoas desse signo. O pisciano estará presente em todas as situações difíceis, mas não possui estrutura firme o suficiente para empurrar você para a frente. Ele ficará ao seu lado, mas se envolverá de tal forma em sua dor que acabará por se misturar e senti-la da mesma maneira que você. Piscianos precisam de um tempo de vez em quando para darem um mergulho em seu próprio mundo. Portanto, se de vez em quando eles desaparecerem, não se preocupe, não é nada com você. É apenas uma maneira que eles encontram para não se afogarem em suas próprias emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário