segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A Hard day's Night e With the Beatles

Oi gente! Quem fala é a Mari. Estou de volta! Depois de tanto tempo né? Eu tava Carnavaleando! Mas eu voltei com dois álbuns dos Beatles. Na verdade o meu favorito é Abbey Road, eu tenho até o CD. Mas eu também gosto muito de ''A Hard day's night'', gostei mais ainda depois de ver o filme. E eu vou fazer uma pequena descrição dos álbuns: 

https://www.youtube.com/watch?v=oaGN2ZovOXU- With the Beatles

''A Hard Day's Night é o terceiro álbum da banda britânica The Beatles. Lançado em 1964, na Inglaterra, acompanhando o lançamento do filme homônimo.
O álbum foi o primeiro a trazer só composições de Lennon/McCartney. Trouxe também músicas de sucesso como "A Hard Day's Night", "I Should Have Known Better", "If I Fell", "Can't Buy Me Love" e a primeira balada popular escrita por Paul McCartney, "And I Love Her".
O filme, em preto e branco foi dirigido por Richard Lester. Mostrava a história de uma banda de rock que era perseguida por fãs histéricos. Após perseguições de fãs, entrevistas, e muito humor, a banda realiza um show na televisão. O filme mostra um pouco da realidade dos Beatles na época. No Brasil, o álbum e o filme foram lançados pelo nome de "Os reis do iê, iê, iê".''
A Hard Day's Night  
I Should've Known Better 
If I Fell 
Just To Dance With You
And I Love Her 
Tell Me Why 
Can't Buy Me Love  

Anytime At All                                                       
I'll Cry Instead
Things We said Today 
When I Get Home 
You Can't Do That 
I'll Be Back 
''With the Beatles é o segundo álbum do grupo de rock inglês The Beatles, lançado em 22 de novembro de 1963.
Gravado quatro meses após ser lançado o primeiro álbum, repetia a fórmula de Please Please Me. Selecionaram-se 7 composições próprias de Lennon/McCartney e incluiu-se novamente 6 covers das prediletas do repertório dos Beatles. George Harrison comparece com uma composição própria "Don't Bother Me" neste trabalho cujo carro-chefe firmou-se até hoje com a música "All My Loving".''
 "It Won't Be Long"'
 "All I've Got to Do"
 "All My Loving"
 "Don't Bother Me"
 "Little Child"
 "Till There Was You"                

 "Please Mister Postman"
 "Roll Over Beethoven"
 "Hold Me Tight"
 "You Really Got a Hold On Me"
 "I Wanna Be Your Man"
 "Devil In Her Heart"
 "Not a Second Time"
 "Money (That's What I Want)"

 Espero que gostem, bjs Mari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário