quinta-feira, 1 de agosto de 2013

J.K Queen!!!

J.K.Rowling é minha ídola preferida, porque ela escreveu minha série de livros favoritos, Harry Potter. Ela é inteligente, criativa e um símbolo de determinação e de inspiração para milhares de pessoas no mundo. 
Quando começei a ler o primeiro livro da série, Harry Potter e A Pedra Filosofal, eu estava com dez anos. No começo, eu só queria ler, porque minha irmã mais velha o estava lendo e amava o livro, portanto, ela me convençeu a ler, dizendo que eu iria adorar tanto quanto ela. Então, depois disso, eu não parei mais de ler todos os livros da série, e, hoje, já estou no quinto volume.
Eu fiquei muito fã de HP e amo a história até hoje. Durante os três anos em que convivi com as aventuras de Harry Potter, aprendi muita coisa.
Sonhar é a melhor coisa que existe, e Rowling me ensinou que isso não é uma bobagem, e sim, a capacidade de acreditar e correr atrás daquilo que você quer. Quando sonhamos, nós entramos num universo só nosso, desde que mergulhemos no mais profundo oceano ou flutuemos na mais alta nuvem.
Obrigado, Joanne. Por existir e por escrever a melhor de todas as séries de livros. E, agradeço, principalmente, por você trazer a magia para meu mundo.

Mariana Haddad Vilhena

Nenhum comentário:

Postar um comentário