terça-feira, 16 de abril de 2013

Feliz Aniversário Emma Watson

Queridos Potterheads, como muitos devem saber, ontem, 15/04, foi aniversário da Emma Watson!
Para mim ela é mais do que uma atriz, ela é minha inspiração. Ela interpretou uma personagem no ''Harry Potter'', com a qual eu me identifico. E  em  ''As vantagens de ser invisível'', ela fez uma adolescente determinada e sonhadora, que, como diz no filme, nos faz nos sentirmos infinitos. Mas que é a Emma? Nós não a conhecemos e nem ela nos conhece. Mas o valor sentimental que eu sinto por ela é muito maior que a distância. O importante não é o personagem que o ator faz, mas a capacidade com que o ator o interpreta. A Emma fez a Hermione e a Sam tão bem, que todos nos sentimos íntimos a ela e inspirados. Eu sei que ela ama todos os seus fãs e tenta passar o que ela tem de melhor para que possamos seguir em frente. Há muitos motivos para eu gostar dela, e um deles é que ela me faz pensar que sonhar não é uma bobagem, mas sim, a capacidade de acreditar e correr atrás do que você quer. Se você é sonhador, continue assim. As melhores pessoas são aquelas que conseguem sonhar.
Muito obrigada Emma, espero que você tenha um maravilhoso aniversário

'' Nos sonhos entramos num mundo somente nosso. Desde que flutue na mais alta nuvem, ou mergulhe no mais profundo oceano'' - Alvo Dumbledore

Mariana Haddad Vilhena

Nenhum comentário:

Postar um comentário