quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mitto parvis! Seja você mesmo!

Oi gente, desculpe ter demorado pra postar, eu ultimamente eu não tenho tido nada pra escrever, mas aconteceu uma cena chata na minha sala de aula essa semana. Tipo, na hora da explicação da aula de história( que no caso é minha favorita), uma amiga sentada na minha frente, estava prendendo o cabelo. E como o cabelo dela era cheio, ela estava dando muitas voltas com o elástico. E umas meninas idiotas(Desculpe o termo) sentadas atrás de mim ficaram rindo disso e zoando minha amiga! Eu fiquei com uma raiva e vontade de virar para trás e falar umas poucas e boas para aquelas caras de pau! Eu não gosto de brigas, mas eu queria defender minha amiga! Mas se eu fizesse isso, além de atrapalhar a aula, iria acabar como '' A barraqueira''. Eu fui covarde. Depois eu pensei se falava pra minha miga sobre isso ou não. Decidi que se eu era realmente amiga dela, deveria lhe contar. Mas ela disse pra mim que sabia. Tinha ouvido seu nome na conversa e os risos. Mas disse também que não se importava. Afinal, informações insignificantes, não devem ser ouvidas, pois são tão insignificantes que passam por trás da nossa cabeça. Nem entram no ouvido. 

    Então quero dizer que se você tem na sua sala ou na sua escola, essas pessoas idiotas, que nessa conversa, nesse blog chamarei de Viles( em Latim=Insignificantes), não ligue pro que elas dizem.  Ignore, levante a cabeça e sorria. Afinal, quem se importa com que os outros pensam? Na maioria das vezes, eu me importo. Eu já fui muito zoada pelo jeito que sou. Talvez por que eu fale demais, ou por que sou extrovertida, ou simplesmente porque sou diferente. Tai uma coisa que a sociedade e também os Viles não querem respeitar. As diferenças. Eu não vou fazer aquele papinho chato que ouvimos todos os dias sobre isso. Mas dizem todos os dias porque nunca muda. 
     Cada pessoa deve ser exatamente do jeito que é e não deve mudar para agradar aos outros. Mude para agradar você mesmo. Então Mitto parvis( Em Latim=Deixe os insignificantes de lado.)!

Escreverei em breve, mas to com sono e tenho que dormir! Amanhã vou sair com minha dinda para ir na confeitaria colombo lá no centro e visitar alguns lugares. Beijos e bom FERIADÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!                       -Mary


Nenhum comentário:

Postar um comentário