sábado, 1 de junho de 2013

Infancia... Saudades

    Estou passando por um conflito interno. Estou triste e nada pode me acalmar. Choro muito. Eu sei que tenho, mas não quero. Não quero fazer isso. Eu amo muito eles, mas preciso deixá-los em algum momento. Preciso? Não há mais espaço no meu quarto para eles. Preciso escolher alguns. Mas como escolher entre as coisas que mais adoro nesse mundo? Estou agindo feito criança. A garotinha que existe dentro de mim se libertou. Tenho 13 anos , mas a menina que a pouco tempo estava em lágrimas abraçando seus bichinhos de pelúcia dizendo que os amava, não se parecia comigo.
     Não quero me desfazer deles. Cresceram comigo. Foram meus amigos, quando eu não os tinha. Guardaram meus segredos, foram meu príncipe encantado, quando eu brincava de princesa. Eu os abracei durante a noite quando tive pesadelos. Foram as médicas, adolescentes, veterinárias, princesas e até professoras. Foram tudo pra mim na infância, mas foram meus brinquedos. Não quero da-los. Eles sempre estão sorrindo para nós, como se quisessem dizer: ''Está tudo bem, não fique triste.''
      Nós ficamos com pena de da-los, porque achamos que eles tem sentimentos. Mas, nós, é que temos sentimentos por eles. Nós poemos até não mexer mais neles, mas nunca queremos que eles vão embora. Guardamos algum, por pena, lembrança ou sentimento. Eles podem ir embora, mas sempre ficarão conosco. Eles foram tudo para nós, quando não tínhamos nada. Meus brinquedos sempre serão uma das melhores lembranças da minha infância. Nunca, NUNCA, vou deixar de ser criança! Sempre vou ter um lado infantil. E não vou me importar com o que os outros pensam.
      Eu agradeço aos meus brinquedos por terem feito parte da minha infância e por nunca terem desistido de mim.
                                                                                                                - Mariana Haddad Vilhena

Nenhum comentário:

Postar um comentário