sábado, 6 de julho de 2013

PEACE AND LOVE = RINGO!!!!

Querido Richard Starkey, 
Hoje você faz 73 anos. Nossa, como o tempo passa não é? Primeiro era só um, depois, ficaram dois e o terceiro veio logo, você, que era o quarto rapaz de Liverpool, ficou para o final. Mas será que era mesmo o final? Estamos aqui, agora, e alguns momentos ou até amigos, já foram embora. Alguns dizem que você era o esquecido, o menos importante para a banda, só o baterista. Então, você é o melhor baterista do mundo. Os Beatles não teriam ido longe sem seu senso de humor, talento e carisma. Pra mim não importa quantos anos você tenha, sempre será aquele cara engraçado que consegue deixar todos sorrindo. Na primeira vez que te vi, na música ''All my Loving'', você tocava com emoção e vontade. Você me conquistou, assim como todos os outros. Eu digo: ''PEACE AND LOVE'' para você e todos que sabem que: Eu sou ele assim como você é ele, como você sou eu e estamos todos juntos.

Feliz Aniversário Ringo!!!
Mariana Haddad Vilhena


Nenhum comentário:

Postar um comentário