terça-feira, 18 de junho de 2013

Fanfic-Capítulo 7

OBS.: Caros leitores, eu consegui!!!! Fiz uma conta para colocar a minha fanfic em um site, o link é: http://fanfics.com.br/fanfic/25269/eu-fui-a-melhor-amiga-dos-beatles-the-beatles. Espero que vocês que acompanham aqui, acompanhem lá. Beijos e obrigada por lerem!

Fanfic: ‘’Eu fui a melhor amiga dos Beatles’’

Capítulo 7: Novos amigos

08 de Fevereiro de 1958

‘’I'm leaving town, baby
I'm leaving town for sure
Well, then you won't be bothered with
Me hanging 'round your door
Well, that's all right, that's all right.
 That's all right now mama, anyway you do’’
    Era o que se ouvia para quem estava no Jacaranda clube. Ele era bem freqüentado pelos jovens de Liverpool nos fins de semana. Naquele dia a banda The Quarry man, estava fazendo uma das suas típicas apresentações. Eles eram uma boa banda, principalmente com os talentosos, John Lennon e Paul McCartney. Mas estavam precisando de mais integrantes e integrantes bons. Paul queria apresentar para John um amigo seu do colégio, um guitarrista. Ele estava assistindo a banda tocar e considerou a idéia de fazer parte dela. Era seu sonho ser guitarrista de uma banda. Quando eles acabaram e as pessoas estavam indo embora Paul chegou perto de seu amigo George e disse:
    - Então? O que achou?
    - Muito bom. Onde está seu amigo?
    - Espera, vou te apresentar pra ele quando estivermos indo pra casa, aqui ainda está muito cheio.
    - Tudo bem.
    Mais tarde, Paul, George e John entraram num ônibus noturno e foram para o andar de cima, que estava completamente vazio. John estranhou o garoto que estava com Paul, mas preferiu não comentar. Eles se sentaram e o ônibus começou a andar.
    - Esse é George, um amigo meu do colégio. George Harrison. Ele toca muito bem a guitarra.
    - Sou John Lennon. Você toca é? Quantos anos têm?
    - Tenho quatorze. - Disse George timidamente. - Mas vou fazer quinze esse mês.
    - Ele deveria estar no grupo John.
    - Ele deveria estar na cama. –Disse John zoando
    - Eu estava, mas não consegui dormir. – Brincou George
    - Vai George! Mostra pra ele, pega a guitarra. Vamos! –Pediu Paul
    - Vai me mostrar o que? Truques de mágica?
    - Não, deixei a cartola em casa. – Brincou o garoto novamente.
    George pegou sua guitarra e tocou Raunchy para os rapazes. John ficou impressionado, mas George era muito novo para entrar na banda. Sorriu para o garoto e disse:
    - Muito bom. Eu gostei.
    - Te disse que ele é bom.
    - Sim, mas é muito novo.
    - Qual é John! Que se dane a idade dele, o cara tem talento. Vamos lá.
    - Tudo bem, vamos arriscar. Prefiro você a os panacas que estão comigo agora. - Disse John e ignorando a careta de Paul.- Bem vindo à banda Sr. Harrison. Mesmo que não tenha a aprovação da minha tia, tem a minha. - Disse John cumprimentando George que sorriu. Os três ficaram conversando no ônibus e se tornaram amigos a partir daquele dia.

 Mas John havia feito novos amigos no Colégio de Artes de Liverpool, como seu melhor amigo Stuart Sutcliffe e sua amiga Samantha Pervensie. Ela era dançarina de jazz, John a conheceu na primeira semana no colégio, em sua aula de Teatro. Era muito engraçada e não gostava que lhe dissessem não. Sam era cega, por isso não fazia as aulas de pintura como John e Stu, mas ela dançava muito bem e tinha cabelos loiríssimos e cacheados, sempre cheirando a perfume. Era muito parecida com Marilyn Monroe. Stu era um pintor, um excelente pintor na verdade. Ele foi o único que falou com John no primeiro dia de aula e o enturmou com seus amigos incluindo Sam, mas para a surpresa de Stu, eles já se conheciam. Ele e John tinham a mesma idade então eram grandes amigos. Stuart era muito bonito, mas não tinha namorada. Na aula de pintura, ele era muito congratulado pelo professor, principalmente na arte erótica, quando usavam modelos ao vivo na sala. Stu era um dos únicos que conseguia retratar o ser humano bem no papel, ou fazer um auto-retrato bom. John não se incomodava de pintar modelos nus, mas seus desenhos não eram os melhores. Quando estavam saindo da aula de pintura e andando no corredor do colégio, John disse:
    - Está ficando pior que Quarry Bank. Não sou bom em nada daqui. Meus desenhos são péssimos. Todos os professores modernos tentando passar por malditos intelectuais.
    - Não é tão mal John. Já vi seus desenhos, são bons, só que pintar não é sua vocação. – Falou Stu.
    - É fácil pra você falar. É um artista. Tem talento como todos estes na escola!
    - Você tem talento também John!- Disse Stu revirando os olhos.
    - Na pintura só sei fazer caricaturas.
    - Olá meninos! – Disse Sam, que escutou suas vozes e foi até eles. – Do que estão falando?
    - Oi Sam- Eles falaram. –John está tendo outra crise de que não tem talento. – Respondeu Stu.
    - De novo? Oh John! Mas você é tão talentoso na guitarra. Você é o melhor na aula de música! Viu o que a Sra. Montrevo falou sobre você.
    - Estou falando de pinturas Sam. – Disse John
    - Então deveria ir para a escola de música. É o que gosta de verdade!- Disse Stu enquanto eles desciam as escadas.
    - É, para a universidade de Bugbug, no Tennessee. – Eles riram
    - Isso existe? – Perguntou Sam.
    - Na minha cabeça. – Respondeu John rindo.
    - Pois bem John! – Disse Stu. – Primeiro você imagina, depois cria. É assim que funciona a arte. - Eles pararam de andar e John disse:
    - Isso é muito profundo Stu. Até pra mim. - John saiu andando deixando os dois para trás.
    - Ele nunca vai aprender não é? – Riu Sam.
    - Você o conhece. Vem vamos embora. – Ele a abraçou em volta do pescoço, e os dois seguiram John. As aulas haviam acabado naquele dia e os três estavam indo embora do colégio, mas na porta algo surpreendeu John. Uma menina de cabelos castanhos alourados passou e disse:
    - Olá Stuart, Sam.
    - Oi Cynthia. - Os dois responderam. - Ela parou para observar John e entrou no colégio um tanto tímida. Ele foi atrás dos amigos que atravessavam a rua e perguntou:
    - Pessoal quem era aquela garota?
    - Desista John. Ela é muita coisa pra você. – Disse Sam.
    - Cynthia Powell. - Respondeu Stuart rindo da cara de John para Sam.
    - Powell... Sim eu me lembro, está na minha classe de Literatura.
    - Sim, ela é boa em escrever e é muito educada. É o tipo de garota certinha. – Disse Stu.
    - O tipo que esnoba você. – Disse Sam brincando e John fez uma careta para ela.
    - John!- Chamou uma voz familiar atrás deles. Eram Paul e George que vieram em suas direções– Vamos ensaiar hoje? – Paul perguntou
    - Sim na casa da minha mãe. –Respondeu John.
Paul e George viram Stu e Sam e se apresentaram:
    - Sou Paul.- Disse estendendo a mão para Stu e depois para Sam.
    -George Harrison. –Cumprimentou o outro.
    - Sou Samantha Pervensie. Mas me chamem de Sam. – Ela sorriu.
    - Stu Sutcliffe. – Falou o garoto.
    - Sei. John já falou de vocês dois. - Comentou George
    -E vocês fazem parte da banda do John? São os amigos dele? – Perguntou Sam.
    - Sim. - Os dois responderam.
    - Quero um dia ouvi-los tocar!-Ela falou.
    - Será a primeira da fila do clube. – Respondeu Paul beijando sua mão e ela corou. – Mas também queremos ver você dançar.
    - Prometo que os chamarei para o próximo concerto! – Ela disse entusiasmada.
    - Olha adoraríamos ficar pra conversar, mas precisamos pegar o ônibus. – Disse John um pouco irritado. – Você vem Sam?
    - Claro. - Ela respondeu depois sussurrando para Paul e George. – Relaxem John às vezes tem ciúmes de mim. Ele acha que deve me proteger...
    - Você parece bem forte. – Comentou George
    - Você nem faz idéia... – Brincou ela
    - Sam!- Gritou John aborrecido.
    - Estou indo! Tchau meninos! – Ela se despediu e foi se juntar aos outros amigos.

    Tudo estava bem na vida de todos pelos meses que se passaram, mas aconteceu uma coisa que mudaria a vida deles por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário