domingo, 24 de novembro de 2013

A ideia de entrar nos livros...

Sábado, 23 de Novembro de 2013                                                                      Rio de Janeiro, BR

Hoje é um dia chuvoso. Eu não gosto de dias chuvosos... Me deixam deprimida, não sei por que. Mas fora isso estou bem, afinal é hoje que verei Em chamas! O segundo filme da trilogia dos jogos vorazes, que no caso estou lendo o terceiro: A esperança. Apesar de às vezes não entender muito bem, adoro ler. O maior livro que já li tinha 702 páginas com letras miúdas! Agora estou lendo outros... Sim isso mesmo, no PLURAL: OUTROS - 10 ao todo. Cada um no seu tempo mas não esqueço da história de nenhum deles. Acho que independente do gênero, quando lemos um livro, entramos dentro dele. Isso sim seria algo incrível se pudesse ocorrer fisicamente... Imagine, você lutando ao lado dos guerreiros ou salvando a princesa da torre, sendo uma feiticeira ou se apaixonando pelo personagem perfeito? Bom eu queria muito poder fazer isso, mas por enquanto me contento com minha imaginação, que às vezes vai muito além do limite. Sou muito distraída e isso é uma das coisas que mais odeio em mim. Depois minha amiga me chama de lerda. Eu gosto muito dela mas ela é tão chata com essas coisas! Fica se metendo na minha vida com meu ''namorado''. Sim eu tenho um. O primeiro. Não é meio um namoro, considerando que começou há 1 semana e 3 dias... Mas eu to tão confusa com isso... Às vezes me arrependo de ter dito sim ou às vezes penso que estou fazendo a coisa certa... Eu na verdade, não sei o que estou fazendo. Acho que estou passando por uma pessoa que eu não sou. Uma hora gosto dele, e outra sinto vontade de só ser amiga dele. Mas falaremos disto depois... Tenho que para ver o filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário