sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O que ele pensa?


As vezes eu queria poder ler pensamentos pra saber o que ele pensa de mim. Ele olha pra mim de longe e disfarça. Droga! Eu faria qualquer coisa para decifrar aqueles olhos azuis. Ele nem deve saber que eu existo, é o mais popular da turma e o menino mais inteligente. Mal o conheço, mas sei que ele é um infantil idiota. Então porque cargas d'água eu não consigo parar de pensar nele?! Nem somos amigos, só colegas de classe. O que ele ia querer com uma nerd? Sou nerd e me orgulho. Queria que ele se aproximasse! Porque os garotos são como rochas? Difíceis de quebrar. E quando ele me olha, seus olhos azuis penetram nos meus cor de mel.Será que ele olha realmente para mim? Ou para uma pessoa na minha frente? Queria descobrir, mas principalmente, descobrir se essa é mesmo minha primeira paixão...

Bjs Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário