quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Tudo estava perfeito



'' Ela senta ao lado dele para admirar o por-do-sol, a sombra fresca em baixo da Quaresmeira escurecia seus olhos verdes. Os cabelos escuros lhe caíam sobre o rosto mas ela continuava com um leve sorriso para o além. De repente colocou a cabeça sobre o ombro do garoto e suspirou. No que devia estar pensando? Será que estava triste? Ele não sabia. Mas de qualquer jeito estava feliz, ela estava ali e tudo estava perfeito...Mas ela quebrou o silêncio:
- O que você faria se eu morresse amanhã?- Ele se surpreendeu com a estranha pergunta, por que ela foi perguntar aquilo? Pensou um pouco e olhou para ela:
- Não posso te responder, nem pensar nisso, porque não existiria vida sem você.
- Ela olhou seus olhos castanhos e sorriu o abraçando. Ele era o menino mais bonito que ela já viu, seu melhor amigo. Ela não disse nada, só voltou a colocar a cabeça em seu ombro, mesmo querendo que ele lesse seus pensamentos. Mas nunca saberia, o seu coração era um oceano cheio de mistérios que nem mesmo ele conhecia. Eles sorriram e admiraram o belo por-do-sol. Os dois desejando que aquele momento permanecesse intacto para sempre.''
O que acharam? Foi uma ideia minha. Para um romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário