domingo, 23 de dezembro de 2012

Suas lembranças Natalinas

Pessoas do mundo inteiro, quero lhes desejar Feliz Natal! Eu adoro o Natal, todo ano minha família inteira (por parte de mãe) se reúne na casa da minha Avó. Sempre tudo decorado, minha prima Ilana faz um bando de cupcakes e biscoitinhos fofos! A minha Dinda prepara uma ceia incrível! E tem o amigo oculto, que para a minha infelicidade e dos meus primos, é feito somente pelos adultos. Mesmo assim é engraçado ver as características que são usadas nas pessoas. No final todos fazemos uma oração coletiva e depois chega a mais esperada hora por nós: A hora de receber presentes!
O Natal me lembra o cheiro de todas as decorações guardadas por tanto tempo, o meu primo e eu tentando quebrar as nozes (que é um desastre), as pessoas queridas que nós podemos rever... São essas lembranças Natalinas que eu nunca vou esquecer. Esses pequenos detalhes. Eu espero que o Natal de vocês seja tão magico quanto o meu e que consigam ter suas próprias lembranças Natalinas. Porque elas fazem nosso final de ano especial!



Feliz Natal e prospero Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário