terça-feira, 18 de junho de 2013

Amor à primeira música. -Feliz Aniversário Paul

Este post é dedicado à todos os Beatlemaníacos e ao Sir Paul McCartney;

Querido e amado Sir Paul McCartney,
A primeira música que escutei sua foi: ''All my Loving''. Ela até hoje é minha música favorita dos Beatles. Eu me lembro muito bem: Eu tinha uns 7 ou 6 anos, e um dia quando eu ia sair com meus pais e minha irmã, ela me mostrou uma música que eu já tinha ouvido-a cantar antes, eu gostei do ritmozinho. Depois ela me mostrou uma outra, eu não sabia o nome mas gravei a primeira frase: ''Don't make it bad, take a sad song and make it better.'' A música era interessante, pois começava triste, e terminava com várias pessoas cantando juntas um ''NA, NA, NA, NA, NA, NA, NA!!!'' . Eu gostei da música e ela ficou na minha cabeça. Eu perguntei para a minha irmã, quem cantava aquelas músicas e ela me disse que foi uma banda, uma banda muito famosa de quatro garotos chamada The Beatles. Achei um nome engraçado. Mas o mais engraçado é que me lembro pouco da minha infância, mas essa cena ficou marcada na minha cabeça junto com a lembrança de músicas tão lindas. No início desse ano de 2013, eu decidi ouvir essas músicas novamente. Perguntei os nomes pra minha irmã e pesquisei no You Tube. Na primeira, All my Loving, eu vi uns 4 garotos magrelos de terno e cabelo semelhante em preto e branco. Eles cantavam muito bem, eu achei a música muito melhor do que a que eu escuto hoje. Tinha um deles, que tocava com as pernas abertas, como se estivesse incomodado com alguma coisa, como o fato dele não estar cantando a música. Tinha um outro que estava na bateria e tinha um narigão. Outro estava mais tímido lá atrás. E tinha o último, aquele que estava cantando. Ele parecia ser o mais animado, jogava a cabeça para os lados e dançava. Ele também era o único que sorria. Eu me apaixonei por todos eles. Mas quem chamou mais atenção naquela música foi você Paul. Você escreveu tantas canções lindas que eu amo tanto. Se não fosse seu lindo sorriso naquele palco me conquistando, eu não teria virado uma fã. Eu amo muito os Beatles e acho que eles foram mesmo um milagre, pois há 50 anos não se fazem bandas melhores. Vocês foram o início do Rock e marcaram uma geração inteira. Obrigado por ter existido e escrito músicas tão maravilhosas. 
     As vezes eu queria sonhar com um Submarino Amarelo que ele me levasse para um mágico tour misterioso, onde eu pudesse segurar a mão de um escritor de livros de bolso, e quando ele estivesse longe, me mandaria todo o seu amor. Cantaria para o passarinho negro que ele deve aprender a voar e a ver, mas o passarinho sabe que se levanta com uma pequena ajuda dos amigos. Então um dia na vida, eu e meu escritor encontramos um tolo em cima de uma montanha, sozinho. Chamamos: ''Hey Jude"! E ele ficou nos contando sobre sua querida  Martha e sobre como ontem ele era diferente. Nós então fugimos porque o Jude nunca nos dá seu dinheiro e nos deixou dirigir seu carro até Penny Lane. Lá observamos todas as pessoas solitárias que faziam parte do clube de corações solitários do Sargento Pimenta. De onde todas vieram? O Sargento sempre nos dizia: ''Deixa estar, tudo o que precisamos é amor''
Feliz Aniversário Paulie e obrigado!!!!!!!!!!!!
Mariana Haddad Vilhena

Nenhum comentário:

Postar um comentário