terça-feira, 18 de junho de 2013

Primo = Irmão

Dedico este post ao meu primo Tarik Haddad que hoje faz 13 anos.

Você é o irmão que eu nunca tive, Tata. Me lembro de nossas brincadeiras junto com o Alex (Meu primo) e a Giu (Minha irmã), e sinto tanta falta. É bom ter alguém da minha idade que suporte minha tagarelice, ou minhas frescuras, que saiba ouvir e que entenda. Nascemos no mesmo ano, apesar de eu ser mais velha, e já sei o que vai dizer: ''Minha inteligência mental é muito maior do que a sua!''... Mas você é meu priminho querido e eu te amo muito seu irritante sem noção! 
Eu sempre me queixo de não ter uma prima, como a Giu tem a Gabi, ou como suas irmãs tem a Clarinha. Todas tem um prima, menos eu. Eu fiquei com você. Com você. Mas eu não te trocaria nunca! Vamos continuar sendo primos até crescermos e um dia, no futuro, vamos estar lendo isto e rindo do passado, pensando em tudo que já vivemos. E aí, a idade de nós dois não importará mais.  Feliz Aniversário Tata.

Sua prima, Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário